Contactos

Contacte-nos para esclarecer dúvidas sobre a informação e os serviços disponibilizados em ePortugal.gov.pt, ou para apoio na resolução de problemas encontrados na utilização do portal e dos serviços autenticacao.gov.

Utilize os contactos telefónicos apresentados nesta página ou recorra ao assistente virtual do portal, carregando em Ícone do assistente virtual do portal ePortugal.

Em alternativa, e se desejar uma resposta por e-mail, poderá utilizar o formulário disponível nesta página.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO NA UCRÂNIA:

Contacte a Linha de Apoio a Migrantes (com Serviço de Tradução Telefónica, em ucraniano) através do +351 218 106 191 (rede móvel e estrangeiro) ou 808 257 257 (rede fixa em Portugal), dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 20h, e aos sábados, das 9h às 17h.
PARA INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO NA UCRÂNIA:

Contacte a Linha de Apoio a Migrantes (com Serviço de Tradução Telefónica, em ucraniano) através dos números:

              - +351 218 106 191 (a partir de rede móvel e ligações do estrangeiro)
              - 808 257 257 (a partir da rede fixa em Portugal)

A linha está disponível aos dias úteis, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 20h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Formulário de contacto" class="service__heading sectionTitleID"> Formulário de contacto

Escolha o assunto e siga as instruções de preenchimento com atenção para que possamos responder da forma mais adequada. Caso a sua questão não se enquadre numa das opções disponíveis, deverá selecionar a opção “Outros” e escrever o assunto para o qual pretende esclarecimentos (ao escrever, serão apresentadas sugestões).

Importante: Não inclua informação pessoal de âmbito financeiro.

Para envio formal de elogios, sugestões e reclamações utilize o Livro Amarelo Eletrónico.

Pedido de informação