Agendar um serviço relacionado com a carta de condução

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Quem pode Agendar um serviço relacionado com a carta de condução?

  • Qualquer cidadão

Como se pode Agendar um serviço relacionado com a carta de condução?

Marque uma data e hora para:

  • renovar a carta de condução (categorias A e B)
  • pedir a substituição devido à alteração de dados
  • pedir uma segunda via ou um duplicado.

 

No site do IRN

  1. Vá ao site do IRN e clique em “Iniciar”.
  2. Preencha o formulário e clique em “Seguinte”.
  3. Escolha uma das vagas disponíveis e indique a hora a que quer ser atendida/o.
  4. A data fica marcada quando receber um email do IRN a confirmar o agendamento.
  5. Na véspera do agendamento, vai receber um SMS ou email do IRN com os detalhes do agendamento.

 

Por email

  1. Envie um email para agendamento@irn.mj.pt indicando:
  • o seu nome completo
  • a data e hora a que quer ser atendida/o
  • o balcão de atendimento onde quer tratar do serviço relacionado com a carta de condução
  • o seu número de telefone.
  1. Vai receber um email do IRN para confirmar o agendamento. Se houver algum problema com a data que indicou, o IRN entra em contacto consigo, para o email ou número que disponibilizou, para encontrar uma alternativa.

 

Por telefone

Ligue:

  • 300 003 990, se quiser marcar para a Loja de Cidadão de Pinhal Novo ou Loja Móvel de Palmela
  • 21 195 05 00, se quiser marcar para qualquer outra Loja do Cidadão ou conservatória (dias úteis, das 08h00 às 20h00).

 

Se quiser desistir da sua marcação, por favor avise-nos

Entidade responsável por este serviço

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