Atendimento geral da ADSE, I.P. TESTE

Informações sobre como e onde realizar os serviços prestados pela ADSE, I.P. na rede de Lojas de Cidadão. TESTE

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Quem pode Atendimento geral da ADSE, I.P. TESTE?

  • Pode ser requerido por:

    • Beneficiário titular;
    • Representante legal. TESTE

Quais os documentos e requisitos para Atendimento geral da ADSE, I.P. TESTE?

  • Através da Internet:
    • Não tem documentos ou requisitos.
  • No local ou por correspondência: 

    • Documentos e requisitos. teste

Como se pode Atendimento geral da ADSE, I.P. TESTE?

A ADSE, I. P. garante aos utentes:
  • Reembolso de cuidados de saúde prestados no âmbito da medicina privada, não convencionada (regime livre) e da medicina convencionada (regime convencionado), médicos e outras entidades com quem a ADSE, I. P., celebrou contratos;
  • Tratamento em situações de doença, no estrangeiro;
  • Desconto, de acordo com as percentagens legalmente estabelecidas, na aquisição de medicamentos nas farmácias;
  • Reembolso nas despesas com medicamentos não comercializados em Portugal.
  • Na rede de Lojas de Cidadão e Espaços do Cidadão (EdC), os beneficiários da ADSE, I. P. poderão efetuar vários serviços, nomeadamente:
    • Pedido de segunda via de cartão de beneficiário – beneficiários aposentados;
    • Atualização de dados – beneficiários aposentados;
    • Entrega de recibos para reembolso;
    • Obtenção de extrato de conta corrente;
    • Solicitar o CESD;
    • Solicitar a renovação do CESD;
    • Declarações para complemento de comparticipação. teste TESTE

Qual a legislação de suporte?

Informações adicionais

Entidade responsável por este serviço

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