Está a navegar numa versão do portal utilizada para testes e outras validações (ambiente de pré-produção). Caso pretenda utilizar o portal ePortugal siga esta ligação.
Realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional
Informações e formulário para a realização do Plano de Intervenção Plurianual, cuja validação precede a apresentação dos pedidos de apoio.
Alterar online
Alterar no local
Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:
Alterar por telefone
Alterar por telefone
Quem pode Realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?
Qualquer cidadão.
Quais os documentos e requisitos para Realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?
» Documentos e requisitos:
1. Documento comprovativo de titularidade da superfície florestal ou equiparado (contrato de arrendamento, etc.);
2. Documento comprovativo da delegação da gestão na entidade promotora;
3. Carta em suporte digital com a delimitação da(s) superfície(s) florestal(ais) e áreas alvo das intervenções propostas;
4. Carta com localização das estruturas objeto de apoio a investimentos não produtivos.
» Formulário Intervenções Territoriais Integradas da Peneda-Gerês e de Montesinho-Nogueira e Douro Internacional - Plano de Intervenção Plurianual.
Como se pode Realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?
O Plano de Intervenção Plurianual (PIP) aplica-se a qualquer pessoa singular ou coletiva de natureza privada, que exerça atividade florestal na área geográfica de aplicação das Intervenções Territoriais Integradas (ITI) e que seja beneficiária dos apoios silvoambientais. Assim, os beneficiários destes apoios dentro de cada ITI devem apresentar na respetiva Estrutura Local de Apoio (ELA) um PIP, para validação antes da apresentação do pedido de apoio.